terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Além de arrasarem nos looks escolhidos para a Première de “Amanhecer – parte 1”, as celebrities também investiram em makes lindos, ótimos pra gente copiar!

De todos os makes, o de Kristen Stewart foi o mais elaborado! A atriz usou três tons diferentes de sombra. Para começar, ela usou uma sombra cobre em toda a pálpebra móvel, e depois uma marrom escura para preencher o “V” externo e fazer um rabinho de gato.

Em seguida, Kristen passou o lápis preto bem rente aos cílios, na parte de cima, e esfumou a sombra iluminadora até o meio do olho. Para finalizar, ela passou o lápis na parte de baixo, passou bastante rímel e usou blush rosa no ossinho mais alto.

Enquanto Kristen preferiu destacar os olhos, Ashley Greene investiu no batom vermelho e fez da boca o ponto alto do make! Para completar, a atriz usou uma sombra nude com brilho, delineador preto, rímel e blush rosa nas maçãs do rosto.

Nikki Reed apostou em um make mais básico, com sombra nude, lápis marrom esfumado, em cima e em baixo do olho; gloss incolor, rímel e blush rosa nas maçãs do rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário