terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Look's .

look kristen première crepusculo
Crepúsculo (2008) - No dia 17 de novembro de 2008, rolou na Califórnia a primeira première da Saga Crepúsculo! Para a estreia do filme, Kristen Stewart apostou em um vestido simples, de uma alça só, branco e vermelho, e com tule preto. Para acompanhar o look da marca Balenciaga, a atriz ainda apostou em um scaprin e em uma clutch preta.
Crepúsculo (2008) - O preto também foi a escolha de Ashley Greene! A atriz usou um vestido de alcinha, acinturado e com saia cheia de babados. Ela ainda completou o look com bolsa e sandália preta, e colocou uma faixa com detalhes dourados na cintura.


Crepúsculo (2008) - O look todo preto também foi a escolha de Anna Kendrick! Para a première, ela apostou em um vestido preto básico, com mangas transparentes e babado nas pontas. Anna ainda usou uma clutch gelo com detalhes cinza, e um scarpin preto.





Crepúsculo (2008) - Nikki Reed também optou por um vestido mais simples para a estreia de "Crepúsculo"! O modelo era branco, com estampa preta, assim como os acessórios escolhidos pela atriz.


Lua Nova (2009) - Um ano depois, no dia 16 de novembro de 2009, Kristen foi na estreia de "Lua Nova" usando um modelo de vestido mais elegante da marca Oscar de la Renta! O tomara que caia de fundo branco era todo trabalhado em listras cinza, lilás e preta; e a saia era de tule e mais estruturadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário